header

6 de abr. de 2012

Amor Verdadeiro (One Shot)

Hiii ninas O/ Tirei hoje o dia para ajeitar o blog kkk, e aqui eu to fazendo o menu de Amor Verdadeiro, que foi a minha primeira one, assim quem quiser ler fica mais facil kkk...


 
Sinopse

Muitos acham que ser deficiente visual, físico ou mental é um grande defeito... Bom, as pessoas preconceituosas e ignorantes que acham isso, já eu vejo isso como a coisa que uniu eu e Edward. Alguns diriam que os problemas que eu e Edward tivemos foi por causa de sua deficiência, eu digo que não, todo casal de tem problemas, porque eu e Edward seriamos diferentes?

Nosso amor superou tudo, principalmente o preconceito e o fato de Edward ter se mantido forte mesmo depois de tudo isso, é que me faz amá-lo cada vez mais... É o que faz eu sentir o tão famoso amor verdadeiro.
 
Capitulos

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...