header

9 de abr. de 2012

HAPPY B-DAY KSTEW!!!!!!!

Hiiiiii ninaaaaaas O/ Como estão todas? Bem espero kkk... Hoje venho aqui especialmente para dedicar esse post a nossa linda, diva maravilhosa KRISTEN STEWART! Uma salva de palmas para ela minha gente...

(imagem pega na internet)

Agora aqui vai uma seleção de fotos da nossa diva amada e invejada, tenho que dizer ninas fãs alucinadas de KStew, vocês não vão sair vivas daqui kkk...

Espero que vocês gostem das fotos e delirem...


 
(Todas as imagens foram pegas da internet, não tenho nenhum direito sobre elas, se alguem quer seus direitos reconhecidos fale)






















“Ler um roteiro, se apaixonar por um personagem e não poder interpretá-lo, é como sentir tesão por alguém e não poder transar com ela.”
Kristen Stewart

Gostaram? Eu ameiiii! kkk... E olha que eu nem sou tão fã da Kiki kkk...

Espero que tenham gostado tanto quanto eu dessa nossa dose de Kristen Stewart kkk... Muitos anos de vida para ela e que ela continue essa sortuda do caramba que fisgou o nosso Rob kkk...


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...