header

25 de jan. de 2012

Fics Do Momento! - Second Chance For Love

Hi ninas! Como vão? Espero que todas estejam bem, pois hoje eu vim com uma recomendação de fic INCRÍVEL! 

Eu amo ela, comecei a lê-la não faz muito tempo, mas já posso dizer que sou fã numero 1 dela. A fic é da nossa fofa Colorada e gente, juro que não sei quantas vezes já chorei com essa história, ela me emociona toda vez que eu leio.


 
Ela é uma fic totalmente Beward. Tem uma Bella que na minha opinião é muito parecida com a gente, pois ela pouco a pouco vai se descobrindo e finalmente se tornando uma mulher incrível. O Edward da um pouco de raiva no começo, mas com o decorre da história você percebe que ele só esta um pouco confuso. E pra mim, o maior diferencial da história, (na verdade a parte mais absurda que eu poderia ter percebido, já que você não consegue aprestar atenção em mais nada a não ser neles dois, kkk) é que a Alice é uma peste! kkk... Normalmente as fics sempre trazem a Alice como a melhor amiga da Bella, mas essa não, na verdade a Alice da raiva,kkk.

Bom, mas eu to falando e falando, mas não falo que fic é... Bem a fic é Second Chance For Love, o nome da fic pra mim tem tudo a ver com a história, mas vocês só vão percebe isso quando lerem a história...



Sinopse: ELA deu a ele tudo o que tinha,seu corpo,seu coração e sua alma,mas ele não deu o devido valor e aos poucos foi destruindo o amor e respeito que ela tinha por ele.ELE só queria sexo,diversão e mulheres, não se importava com a esposa que tinha e nem com a vida que tinha.ELA cansou de dormir no sofá esperando seu marido chegar do trabalho,mas no fundo ela sempre soube que não era única em sua vida.ELE quer uma segunda chance para recomeçar ao lado dela,mas dessa vez sem erros.ELA quer ser feliz, nem que para isso tenha que arrancar o amor da sua vida do seu coração.

Só pela sinopse deu pra perceber que a fic prometi né? Bom, mas por hoje é só, quem gostou comenta ai, e é claro, comentem lá na fic da Colorada, pois gente, apesar da fic ser MARAVILHOSA acho que merce mais comentários!

Ah e só lembrando que todas as fic aqui recomendadas são com total autorização do autor, isso quer dizer que a Colorada deixou eu recomendar a fic dela aqui, ok? E se vocês virem essa fic em outro site, que não tenha sido autorizado pela Colorada, falem, ou comigo ou com a Colorada, pois gente! Plágio é crime viu?

Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...

P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...