header

24 de jan. de 2012

Na Cabeceira Da Cama... 'A Rosa De Inverno'

Como combinado... Terça "Recomendação De Livros..." e hoje eu vou recomendar um livro, que particularmente, eu amooo! É da nossa linda autora Meg Cabot, mas como o livro é mais para o publico adulto, ela usou o pseudônimo de Patrícia Cabot (minha chara \O/ kkk)... 

A história é incrível,coincidentemente o personagem principal se chama Edward, o que me fez amar mais ainda o livro, kkk...





Confiram:



Sinopse


Quando o dever se converte em prazer…
Edward Rawlings faria qualquer coisa para não assumir o título de duque e ter de passar seus dias cumprindo as obrigações burocráticas do cargo. Por isso, não pensa duas vezes antes de viajar para a Escócia e encontrar a única pessoa que poderia substituí-lo: o sobrinho Jeremy, o menino de dez anos que era o verdadeiro herdeiro do título.
Órfão, o pequeno Jeremy vive num casebre com a tia Pegeen, uma mulher com opiniões demais para a época. Ela não quer que Jeremy cresça mimado e rodeado de riqueza. Mas sabe que Edward pode oferecer ao menino oportunidades de que ela jamais seria capaz-e aceita mudar-se para a propriedade dos Rawlings, na Inglaterra.
Acostumado a conseguir qualquer mulher, Lord Edward enlouquece com a sensualidade e os olhos verdes de Pegeen, que estava longe de ser a tia solteirona que ele havia imaginado. Mas Pegeen não está disposta a fazer mais concessões.
No entanto, ao chegar à mansão, ela logo percebe o risco que corre. Sempre movida pela razão, Pegeen sente que dessa vez seu coração está tomando as rédeas. Ela pode resistir ao dinheiro e ao status, mas conseguirá resistir a Edward?

Iai? Quem deliro com a sinopse? kk... Eu sim, kkk... Bom vamos falar do livro... 


Ele é simplesmente incrível! A história é envolvente pra caramba, juro que li o livro todinho em um dia, não que ele seja grande demias  A história é uma mistura de romance, drama, aquela pitadinha de comédia e muita sensualidade.


Eu me apaixonei pela Pegeen e também pelo Edward né? kk... A história dos dois é linda, e super amava quando o Edward provocava a Pegeen, para ela cair logo de encantos por ele, kkk...


Tenho certeza que vocês vão amar...


Por hoje é só gatas, até amanhã com a "Fics Do Momento"


Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...