header

6 de abr. de 2012

Vidas Cruzadas - Prólogo

Hiii ninas O/ Sei que vocês já lerem o prólogo de VC, mas eu esqueci de fazer o menu *momento lerda ON* por isso eu usei aquele post como menu, e esse agora vai ser o prólogo, ai tudo fica direitinho kkk....

Mas mesmo assim, quem não leu pode ler agora e ver se gosta, pois sinceramente? Eu amo VC, num me pergunte porque, eu num sei, mas eu gosto kkkk...

Espero que gostem de novo  kkk...



Prólogo

Minha testa estava encostada na sua, nossas respirações estavam descompensadas, devido ao que tínhamos feito há pouco. Ele passava as mãos pela minha costa nua, enquanto eu fazia carinhos em seu cabelo totalmente bagunçado.
 
- Eu te amo... – sussurrou me dando um selinho. Meu peito apertou quando ele disse isso e tive que me segurar para não chorar. Eu o amava tanto, que fui capaz de me torna uma pessoa egoísta só para viver esse amor, mas sei que agi errado, pois quem ama não coloca a outra em perigo, e infelizmente eu tinha colocado o Edward em perigo.
 
- Não deveria... – sussurrei de volta contra seus lábios – É perigoso e você sabe disso... Você merece alguém melhor Edward, alguém que faça você se sentir seguro e não o contrario.
 
- Você faz eu me sentir seguro, antes de você eu não era nada, só uma marionete na mão dos outros, você me fez ser o homem que sou hoje.
 
- Você já era esse homem Edward, sempre foi e... – parei controlando as lágrimas – Se você continuar comigo, você não vai ter um futuro, não vai poder mostrar pros outros esse homem incrível que você é.
 
- Eu não tenho medo do Phill.
 
- Mas deveria... – falei deixando finalmente uma lágrima rolar – Eu amo você, não posso nem imaginar o que Phill poderia fazer com você...
 
- Ele não fará nada...
 
- Fará e você sabe, ele não vai desistir enquanto não me ter... – falei e chorei finalmente, deixando minha angustia transparecer.
 
- Ei... – falou mudando nossas posições e ficando por cima de mim, beijando todo meu rosto, para me livrar das lágrimas – Ele jamais a tocara de novo, está me escutando? Eu estou aqui, vou proteger você...
 
- E quem protegera você?
 
- Você Bella... – falou aproximando seu rosto do meu – Seu amor me faz mais forte, enquanto você me amar eu sei que serei forte pra lutar contra tudo e a todos...
 
- Então você sempre estará protegido, pois eu nunca vou deixar de amar você... – brinquei dando um sorriso pequeno.
 
- Eu sei – falou sorrindo convencido e me fazendo gargalhar, uma coisa que eu só faço quando estou com Edward.
 
- Vem cá – falei puxando seu rosto pro meu e beijando sua boca. Duvido que um dia pararia de tremer toda vez que Edward me beijava, só ele conseguia fazer cada beijo ser único – Eu amo você... – sussurrei contra seus lábios ainda de olhos fechados.
 
- Eu amo você – respondeu e voltou a me beijar.
Eu tinha certeza só de uma coisa na minha vida agora, e era que, enquanto Edward estivesse comigo, me amando, me fazendo sua, eu estaria protegida, porque é como ele disse... Enquanto ele me amar eu serei forte para lutar contra tudo e a todos... Até mesmo contra Phill
Porque agora não tinha jeito... Nossas vidas estavam cruzadas.

Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...



Um comentário:

  1. Titanium Alloy Games - TITanium Art
    TITanium Art is babylisspro nano titanium hair dryer a high quality ceramic art titanium solvent trap monocore made for craft craft applications. babyliss nano titanium flat iron Titanium Art is a High Quality Art Tool that can babylisspro nano titanium hair dryer be used to enhance a ford transit connect titanium craft

    ResponderExcluir

Comenta vai! Não custa nada...