header

26 de jan. de 2012

Filmes Inesquecíveis!

Hiii girls! Desculpem a demora, mas eu sair e agora que voltei e voltei com uma recomendação de filme MARAVILHOSO!


Na verdade é um filme bem conhecido, um pouco antigo, mas tenho certeza que quase todo mundo aqui conhece...






Sinopse

Magnata perdido (Richard Gere) pede ajuda uma prostituta (Julia Roberts) que "trabalha" no Hollywood Boulevard e acaba contratando-a por uma semana. Neste período ela se transforma em uma elegante jovem para poder acompanhá-lo em seus compromissos sociais, mas os dois começam a se envolver e a relação patrão/empregado se modifica para um relacionamento entre homem e mulher .

É ou não é um filme conhecido? kkkk... 

Eu simplesmente amo esse filme, eu e minha mãe. Afinal quem se esqueceria do tão famoso "Pretty woman, walkin' down the street, Pretty woman the kind I like to meet, Pretty woman I don't believe you, you're not the truth, No one could look as good as you, mercy" kkk Elvis não morreu minha gente, na verdade ele tá comigo e muito feliz, kkk... Amo Elvis e esse é um dos motivos de eu gostar tanto do filme.

É meu filme favorito da Julia Roberts, acho que ela fez muito o bem o papel "prostituta" porque eu acho realmente que ela não tem nada de prostituta, kkk. E o Richard Gere também esta em incrível como o magnata a procura de uma acompanhante para seus compromissos. E acho incrível também a transformação dela de prostituta mal vestida, para mulher elegante de da inveja, kkk...


Um filme lindo, que mistura tudo o que eu gosto! Comédia, romance e uma pitada, mas um pitadinha mesmo de drama! Acho que quem não viu, deveria ver, pois o filme com certeza vai lhe conquistar.

Bom, por hoje é só, espero que tenham gostado da dica de filme, amanhã eu volto e quem gostou, comenta, ok?




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...