header

27 de jan. de 2012

Foto Da Semana!

Oiii lindas, to chegando mais cedo hoje, pois vou viajar \O/! kkk... Não é tão incrível assim, mas... kkk.

Bom e para aproveitar que eu estou de bom humor hoje, resolvi não trazer só UMA foto, mas sim TRÊS, sim caras amigas, TRÊS fotos, sendo que uma é um gif, espero realmente que vocês gostem...


 

Ps: as fotos foram pegas no site Twilight Moms Brasil, mas eu esqueci salvar a pagina, então é só pra avisar.

Beijo Roubado Em Lua Nova


Quem ai queria um beijo roubado do Rob? Eu sim O/ kkkk...

Bella Safadinha


kkk reparem nas pernas da Kristen ao redor do Rob, kkk... Ai o amor *suspirando* kkk...

Quero Pra Mim


Ai gente não é fofo demais? Amei tanto essa foto que até coloquei no meu profile no Nyah. Ai eu quero pra mim \O/ tanto a filha quanto o pai, kkk...

Espero que tenham amado as fotos tanto quanto eu, semana que vem eu volto com mais.  Beijos e comentem ok?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...