header

15 de fev. de 2012

Música Do 1ª Clipe De Amanhecer Parte 2


Foi mal não aparecer ontem e desculpa mais ainda por hoje não haver Fics Do Momento, mas para eu recomendar as coisas eu tenho que esta inspirada, se não, só sai porcaria, por isso eu não vou fazer nenhuma dessas coisas hoje, mas isso não me impede de vim aqui hoje responder a pergunta que ficou na nossa cabeça durante desde o dia que saiu o video de Amanhecer Parte 2, certo? Que música tocou na hora do clipe?


 


- "Jack! Qual é o nome da banda e da música que foi interpretada no clipe exclusivo do Targe de Amanhecer – parte 2?"
Resposta de Jack:
Artista: Iko
Canção: Heart of Stone (Coração de Pedra)


Infelizmente gente eu não consegui achar a música para baixar, acredito que ainda não esteja disponível para download, mas sabe isso é melhor que nada certo? kkkk...

Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...