header

11 de fev. de 2012

1ª Clip De Amanhecer Parte 2 - "Conversa Entre Bella e Edward" (legendado)

Genteee não pude me segurar, quando eu vi, eu disse... "tenho que postar" kkk... Apesar de todas já terem visto o video e delirado assim como eu com ele, eu vou postar aqui, ,só que legendadooooo! 

Gente preparem o coração e os lencinhos, porque Edward e Bella são INCRIVEIS!


 

ps: Ed, eu tomava banho com você, kkkk...




Gostaram? Juro que até agora meu coração esta acelerado e batendo mais do que batedeira, kkk... E vocês viram a Bella? *O* AAAAAAAHHHHHH Ela ficou simplesmente linda de vampira, os olhos vermelhos nem se diga e como hoje eu estou de ÓTIMO humor, vai ai um gif da Bella como vampira...


Caraaaaaaa! Esse abrir de olhos me causa até calafrio, kkkk...

Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...