header

10 de mai. de 2012

Prévia - Capitulo 7 - Declaração (Seu Olhar)

Hiii ninas O/ Sei que to sumida, mas culpem a minha falta de tempo u.u kkkkk...

Hoje venho com um poste dedicado especialmente as minhas leitoras de Seu Olhar PARENTAS HURU O/! To a muito tempo sem postar nenhum capitulo, culpa tanto do tempo quanto a inspiração, mas como eu também fico chateada quando as fics que eu leio demoram ser atualizadas, por isso eu me espertei hoje e fiz o capitulo 7! Como acabei agorinha, não foi betado ainda, mas fiz essa pequena prévia para vocês, porque sei que estou em divida! kkkk...

Espero que gostem e se tudo der certo  depende da beta fodastica, Jully ta tão sumida quanto eu  nesse find eu posto o capitulo ok?

 ESPERO QUE GOSTEM!


 Capitulo 7 - Declaração
 
“Abri os olhos e encarei a noite escura e estrelada a minha frente. A floresta se encontrava parcialmente molhada, informando uma chuva que haveria de cair. Olhei ao redor tentando identificar onde estava, quando de repente minha cabeça deu um instalo e eu soube onde estava. A floresta, a mesma floresta que meus pais foram mortos, a floresta que um dia foi cenário da pior coisa que poderia ter acontecido comigo. Girei a procura de alguma coisa que me informasse que sonho bizarro era esse que eu estava tendo quando ouvi, uma risada infantil no meio de uma gargalhada grossa e outra doce. Arfei ao me deparar com eles, meus pais. Meus olhos se encheram de lágrimas ao vê-los sorrindo segurando a mão da pequena criança que só depois fui ver ser eu. Chorei mais ao perceber que esse era o dia do meu aniversário; o dia que eles foram mortos.

Me desesperei ao perceber que eles se dirigiam a mesma parte da floresta onde o assassino apareceu...

- Não! – gritei desesperada correndo atrás deles, tentando evitar que o pior acontecesse – Parem! Vocês têm que voltar! – gritei na frente deles, mas eles pareciam não me ouvir, continuavam a contemplar a noite – Voltem! - chorei em desespero, quando senti meu corpo ser atravessado pela minha versão criança e só ai eu entendi tudo, eu era só um espírito em meio a uma lembrança, a lembrança da morte de meus pais – Não, por favor, não... – chorei mais ao perceber que novamente eu os veria me deixando, novamente veria a morte deles.
Foi então que eu ouvi, o barulho que eu jamais pensei em ouvir novamente. Ele se aproximava rápido como eu lembrava, se aproximava tão rápido quanto um leopardo pronto para dar o bote em sua caça.

- Mamãe, ouviu isso? – a voz de criança foi o ultimo som antes dos gritos de dor encherem o ar da floresta.

- Não! – gritei ao ver tudo novamente e perceber que o mesmo medo de antes ainda estava dentro de mim, e de novo eu só consegui olhar e acabei deixando que meus pais morressem de novo...”

O choro desesperado saia de meus lábios livremente e meu corpo tremia de um medo que até em tão pensei ter perdido.

- Bella! – falou Kate preocupada entrando no quarto e logo me embalando em seu abraço acolhedor – O que houve querida?

Eu não conseguia fazer nada, a não ser chorar e chorar. Eu havia sido fraca, a maior culpada pela morte de meus pais era eu, eu que não fui forte e lutei por eles, eu que os deixei morrer.

A ultima coisa que eu lembro antes do cansaço me vencer foi de um par de olhos castanhos dourado me encarando através da janela do quarto.

Não esqueçam de comentar!

AMO VOCÊS!

Bye

 

4 comentários:

  1. OOOOOOOOOOONT!
    É só pra deixar as leitoras doidas não é?
    Tou mais que ansiosa para lê-lo completamente!
    Muito bom eu gostei mesmo!
    Bjus da Flor Azul (:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kah! O/ Ai jura que gostou flor? Chorei tanto fazendo esse capitulo kkkkk...
      Fico muito feliz que tenha gostado e nesse final de semana eu posto o capitulo ok?
      Beijinhos querida!

      Excluir
  2. Oh my goooog!!!! Amei este capitulo!!! Sua má! Vc quer me ver perdendo a sanidade, só pode. Este capitulo ou prévia, foi perfeito!!!! Morri. Quer me deixar louca??? Eu quero maaaais! ( Biquinho da Alice Cullen ) Não demora ok??? Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkk, oi flor! jura que gostou? Pois eu amei fazer o capitulo kkkkk...
      Não vou demorar muito não,só preciso falar com a Jully para ela betar o capitulo e ai eu posto! kkkk
      Fico feliz que tenha gostado querida, eu adorei vê-la aqui comentando kkk
      Beijinhos flor!

      Excluir

Comenta vai! Não custa nada...