header

25 de abr. de 2012

Fics Do Momento! - A Freira E O Prostituto

Hiiii ninas O/ Desculpem pela a minha sumida do blog kkk, mas é que eu ando com muito trabalho, tanto na escola, quanto nos outros blogs que eu sou staff kkk, mas bem, conseguir achar um tempinho e aqui estou eu novamente com mais uma 'Fics Do Momento' \O/ 

Mas uma vez eu lhes trago uma fic da minha maravilhosa e incrível LilyX! Eu já recomendei uma fic dela aqui, mas para quem não se lembra, é só ir aqui e conferir a recomendação. Hoje vos trago uma fic com uma história bem diferente da que foi com Doce Inferno, na verdade A Freira e o Prostituto é uma comédia romântica kkk, confiram...



(Clique na imagem para ver o menu da fic)

Sinopse

 Isabella Marie Swan é a filha mais nova de um casal nada normal, seu maior sonho é torna-se freira e entregar sua vida ao senhor, mas seus pais simplesmente não aceitam, pois acham que a garota deve se casar e ter uma vida normal. Na vã tentativa de tirá-los do seu pé, pelo menos até completar vinte e um anos e ser maior de idade pra se mandar para o convento sozinha decidiu forjar um noivado, por esse motivo foi até as páginas amarelas do jornal procurar por um acompanhante de luxo, mais conhecido como prostituto. Foi ali que encontrou o mais caro e famoso deles : Edward Cullen, ela o contrata para fingir ser seu noivo durante as férias de verão inteira na casa de campo de seus pais. Mas, será que Bella conseguirá manter sua pureza até o final do contrato? Ou se renderá as canalhices e investidas sensuais de seu prostituto contratado? Se tornar freira ou se entregar a uma paixão, o que Bella irá escolher?
As vezes um relacionamento de mentira pode ser mais estressante que um de verdade!

Bom, o que falar da fic... Ela é perfeita! kkk... Na verdade o tema da fic pode ser considerado bem clichê, pois não é a primeira fic que vemos com a Bella uma "santinha" e o Ed o "demônio" kkk, mas se você não se deixar levar por isso vai perceber que a fic é surpreendente.

A Bella é uma garota fria e independente, que após uma decepção decide se torna freira, mas seus queridos pais não aceitam isso, então como uma forma dela enganar eles, ela contrata um "prostituto" para fingir ser seu namorado. Bom, até ai nada de surpresa né? kk, mas agora que vem a melhor parte.

Edward Cullen.

Ele é com certeza um Ed totalmente diferente do que vocês imaginam. Primeiramente de prostituto ele não tem nada kk, a não ser a beleza kkk... Ao contrario do que o nome da fic faz você imaginar o Edward não é um galinha ou coisa do tipo, na verdade ele é um homem romântico e super simpático, e é esse seu jeito fofo que acaba conquistando a Bella.

Até o primeiro beijo do casal acontece muita coisa e acontece mais ainda depois do beijo kkk, a Bella por ter alguns traumas acaba se fechando, o que ocasiona em uma série de brigas entre ela e o Ed. Mas apesar de tudo isso, o nosso galã não desiste dela e luta até consegui-la.

A Freira e o Prostituto acaba de ter seu ultimo capitulo da primeira temporada postado, é uma fic perfeita para aquelas pessoas que procuram comédia, amor, uma pitadinha de drama e acima de tudo surpresas kkk...

Confiram a fic da Lily e comentem ok?






4 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou Lara! Saber que você gosta é uma honra pra mim kkkkkkk...

      Beijos querida e muito obrigada por comentar no blog! kkkk

      Excluir
  2. Pati... você sempre tá por dentro de Crepúsculo, e eu sei que vc sempre Lê as fanfics... queria te pedir uma força! >.<
    Eu vo te encher o saco... Desculpa.
    Eu não gostei do final do livro BREAKING DAWN, senti que faltou uma batalha final, e por isso escrevi uma fanfic como se fosse a CONTINUAÇÃO do livro. O nome é "Sunset Breaking Down".
    Essa é a minha história...
    https://www.fanfiction.com.br/historia/206822/Sunset_Breaking_Down
    Eu me sentiria muito honrada se vc pudesse ler a minha fic! >.<
    Poxa poxa! Eu só queria dar uma de pidona e vir aqui te encher o saco... Pronto, enchi! =P
    Bjo bjo e boa semana, linda! XD

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oh Fer! Que isso flor, nem sempre to por dentro de tudo u.u kkk! To sem tempo para ler querida,mas eu vou deixar a fic em meus acompanhamentos e assim que eu tiver tempo, vou lá e deixo meu review ok?

      Brigada por comentar e pode demorar, mas uma hora apareço! kkkkk

      Beijinhos

      Excluir

Comenta vai! Não custa nada...