header

4 de abr. de 2012

VOLTEIIII \O/

AAAAHHH gente que saudadeeeees \O/ Sei que to sumida, e como eu to sumida kkk, devem ter acho que eu morri né? kkk 

Desculpas pela demora, mas minha vida anda uma perfeita loucura esses tempos kkk, primeiro os problemas pessoais que parecem me perseguir, depois as provas que vieram para acabar com a minha vida e como se isso não fosse suficiente... EU QUEBREI O MEU PC! *chora* kkk... Na verdade quebrei dois PCs e em menos de quatro dias kkk, sim, sou uma azarenta do caramba kkkk...


 
Mas eu to de volta meninas e vou fazer o possível para deixar as postagens em dia, hoje por exemplo, tem atualização de Seu Olhar, O Trato, Vidas Cruzadas e... Fics Do Momento \O/ kkk...

Ah e vocês viram a nova cara do blog? Quem aqui morreu com ele? Eu sim kkk, agradeçam a fofa, linda, maravilhosa e perfeita Nathy que fez tudinho isso aqui, ela foi incrível em aceitar ajeitar o blog kkk... Amo-te Nathy kkk 

Bom, mas agora me vou e daqui a pouquinho eu volto kkk...

Mil beijos e varias mordidinhas no pescoço...


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...