header

6 de mar. de 2012

Na Cabeceira Da Cama... 'Sussurro'

Hiii ninas! Hoje mesmo doente, com uma febre do caramba, eu estou aqui com mais um recomendação de livros magnifica! Acredito que algumas de vocês devam conhecer essa série, mas para quem não conhece, eu voz apresento.

Espero que gostem da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick...






Editora: Intrínseca
Autor: Becca Fitzpatrick
ISBN: 9788598078786
Número de páginas: 264
Avaliação: 

Comprar
Sinopse

Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais – e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida.
Bom, então vamos lá com a nossa recomendação...

Sussurro é o primeiro livro da série Hush Hush de Becca Fitzpatrick. Ganhei o livro no meu niver e em um dia eu li ele todo, o que é bem fácil, pois infelizmente não é um livro tão grande (sim, sou apaixonada por livros com mais de 500 páginas, kkk).

Tenho que ser sincera que não sou muito ligada nesse negócios de anjos (meu lance é vampiro... Edward morda-me kkk), mas como eu tinha ganhado o livro, resolvi da uma chance para ele e não me arrependi, apesar de no prólogo não ter entendido muita coisa de primeira (a escritora aqui é lenta kkk), mas tirando isso, logo no primeiro capitulo eu me apaixonei.

Nora Grey é uma garota que não dar muitas chances para o amor, mas isso muda completamente no momento em que ela conheço o seduzente Patch. E o que eu posso dizer de Patch? Que ele é o sonho de consumo de qualquer uma (perde para o Edward é claro). Ele é a mistura perfeita de galanteador, romântico, bad boy e acima de tudo... Sexy! kkk. E acho impossível alguem não se apaixonar por ele.

Mas além de tudo isso, Patch também guarda um grande segredo, um segredo que pode colocar a vida de Nora em perigo. E é ai que a história fica mais fascinante ainda.

O pai de Nora morre assassinado, que com o decorre da história você percebe que a muito mais por trás desse simples assassinato, a coisas que podem colocar a vida de Nora em risco e de maneira absurda, o único que pode ajuda-la é Patch.

A história é tão impressionante que quando você menos percebe, você ver Nora em meio a uma guerra entre anjos caídos e seres imortais. Sussurro não é aquele tipo de história que pode virar um Best-Seller, mas é perfeito para quem gosta de um conto sobrenatural, recheada de mistérios e romances. Tenho certeza que se você procura uma história assim, Sussurro é perfeita!
PS: a continuação Crescendo e Silencio já foram lançadas, super recomendo ler também.
Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...

2 comentários:

  1. Amooo esse livro. Li toda a saga e Patch é eu amante, sabe? (Edward lindo MEU Cullen, é o maridinho uashuasha). É simplesmente enlouquecedor cada mistério que aparece... E mesmo Marcie - idiota - Miller sendo "inofensiva" eu a ODEIO!!!! kkkk E também não gosto muito da Nora... Ela fica tendo sonhos pervertidos com o meu man! Isso é o cúmulo kkk (zoeira)
    Bem, Pati... Tive o prazer de encontrar o seu blog e adorei. Somos Ninas! Uhull!

    ResponderExcluir

Comenta vai! Não custa nada...