header

4 de mar. de 2012

Em Breve... Mudança De Vida

Hi ninas, hoje eu venho aqui para apresentar a vocês a minha nova fic. Sei o que você estão pensando... "O que essa menina tem na cabeça para a cada semana porta uma nova fic?" Gente eu realmente não sei, mas eu não consigo escrever uma coisa e deixa-la presa no PC, me da um desanimo para escrever, kkk... Por isso que eu posto logo, mesmo que eu demore depois para atualiza-la e com essa não foi diferente, só tenho dois capítulos prontos, kkk, mas vou postar mesmo assim, só que hoje é só a apresentação mesmo, por isso espero que gostem da fic, ela tem mais a pegada de O Trato, ou seja, é uma comédia romântica, kkk

Beijos e divirtam-se...


 





Sinopse
Muitas dizem que os “opostos se atraem”, que o “ódio é um sentimento apaixonado”, mas só quem convive com esses sentimentos é que sabe como é. Eu por exemplo, duvido que sinta alguma coisa por aquele Caipira Moderno, na verdade posso até sentir... Ódio, isso, o que eu sinto por ele é ódio. E nem venham me dizer que vai virar amor, porque não vai... Ou pelo menos é isso que eu espero, afinal, já está sendo difícil ter que me mudar para esse fim de mundo, imagine se eu me apaixonar pelo meu meio primo? Seria uma catástrofe, certo? Bem, mas é isso que eu ganho por mudar de vida...


Capitulos
Capitulo 1
Capitulo 2
Capitulo 3
Capitulo 4
Capitulo 5
Capitulo 6...

Semana que vem eu posto o primeiro capitulo, ok?

Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...