header

29 de jun. de 2012

Trailer + Capas De Seu Olhar!

Hiii ninas O/ 

Hoje venho com um post maraaaa! kkk, acabou de sair o trailer de Seu Olhar e eu não me segurei e vim mostrar para vocês! O trailer foi feito pelas ninas do blog Design De Trailers, um blog que tá começando agora, mas já estar arrasando \O/ kkk...

Trago também as novas capas de Seu Olhar, sim capas, me deu uma doida e sai fazendo um monte de pedidos kkkk, um em especial foi feita pela minha mana do core <3 Sutta! kkk

Espero que gosteeeem!
Trailer Da Fanfic


Capas







Lindos né? Amooo cada capa! kkkkkk...

Agora vou me indo mores!

Beijinhos

2 comentários:

  1. UAU... Abalando hein autora?? haha, eu como boa viciada em fanfics e livros fiquei curiosa, só posta no blog ou no Nyah também??

    Beijoos


    Barbara Sá - Segredos Entre Amigas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiie Barbara (minha xara kkk) muiito obrigada por devolver a visita, fico muito happy com isso *-* kkkkkk
      Então, posto no nyah sim kkkk, lá tá mais adiantado do que aqui kkkkk, é só procurar Pati_Cullen lá que você me acha kkkk
      Muiito obrigada por comentar ^^
      Beijokas

      Excluir

Comenta vai! Não custa nada...