header

8 de fev. de 2012

Fics Do Momento! - Coisas Do Divórcio


Olá meninas O/ Passando rapidinho aqui pra fazer a recomendação de mais uma fic maravilhosa, não vou poder falar muito, pois to sem tempo, mas vou fazer o possível para essa ser uma recomendação incrível.

Bom hoje a recomendação é da fic Coisas Do Divórcio da BellaWallker. Eu suponho que muitas conheçam essa fic, mas quem não conhecer, agora to falando, kkk. 


 
A fic é da mesma pegada de Second Chance For Love que foi a primeira fic que eu recomendei aqui, mas apesar de ela ser um POUCO parecida, ao mesmo tempo são bem diferentes. 

A trama que se passa na fic da BellaWallker é na minha opinião mais puxada pro lado do drama do que a fic da Colorada, mas as duas fazem você chorar do mesmo jeito, kkk. No começo eu não gostava nem um pouco do Edward, principalmente porque ele tinha um rolo com a Rosalie, que na fique é pior do que uma cobra venenosa, kkk.

A Bella e o Edward são casados por quatro anos, e nesses quatro anos eles tem o Antonny, filho dos dois. Edward a trai já há uns dois anos, e há dois anos ela sofre, não só por ser traída, mas por ter supostamente uma doença em estado terminal e é esse ponto o ponto crucial da história na minha opinião. Para proteger o marido e o filho de sofrerem junto com ela, a Bella esconde de Edward que esta doente e tai o X da história. 

Eu não posso contar muito se não perde a graça, mas com o decorre da história você vai começando a perceber o que tem por trás dessa "doença". 

Enfim, o que você precisa saber é: que a fic é ótima, muito bem escrita, te faz chorar em cada capitulo, os personagens são maravilhosos e... O nosso casal Beward é simplesmente inesquecível! kkk...

Espero realmente que gostem da história, pois eu a amo...



Sinopse
 A dois anos ela sofre, a dois anos ele trai.
A quatro anos Antonny vive. Isabella vive em uma luta constante para fazer ou fantasiar para o filho que o pai é um homem excelente, preocupado com a família. Já Edward, mora mais na cama de Rosalie do que ao lado da esposa e do filho.
A decisão foi tomada. Edward pedirá o divórcio e com isso vem: CONDIÇÕES DE ISABELLA SWAN.
Quatro meses. Só então o divórcio será assinado.
O que Edward não sabe?
Isabella oculta a dois anos um tumor no cérebro, e agora acredita ter apenas quatro meses ou menos de vida, e o que quer? Estreitar laços entre pai e filho?
Mas será que é só isso que acontecerá?

Bom gente por hoje é só, juro tentar aparecer amanhã, depende se eu não tiver muito trabalho...

Ah e lembrando novamente, as fics aqui recomendadas são com total atorização do autor, então a BellaWallker me deixou recomendar ok? Mas se vocês virem em outro site essa fic sem autorização dela digam, pois plágio é crime!

Mil beijos e várias mordidinhas no pescoço...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...