header

19 de jan. de 2012

Na Cabeceira Da Cama... 'Meu Primeiro E Único Amor'

l
Hi girls! Não me controlei e fiz outro post! Não sei porque, mas fiz e to orgulhosa de mim, kkkk... Sei que o blog é pra postar fics, e eu vou postar, mas fazer umas recomendações não mata ninguém né? kkk...







E hoje eu vou recomendar o livro Meu Primeiro e Único Amor, vou logo adiantando que é um romance erótico, mas nada pesado demais, para nós, leitoras de fics, até que é bem fraquinha, kkkk *cara de safada*. 


O livro é contagiante, lindo e super quente, kkk. A Andréia Patricia (minha chara \O/) escreve muito bem o romance entre a Jéssica e o Sam, é lindo e faz você se apaixonar...


Sinopse


"Um amor pra vida inteira ou uma obsessão infantil?
Era o que todos a volta de Jessica Bradley se perguntavam quando a ouviam falar de Samuel Thunderheart. Mas Jess sabia que Sam era sua alma gêmea e nada – nem ninguém – iria impedi-la de fazer com que ele finalmente a notasse.
Para conquistá-lo Jess terá que usar toda sensualidade que possui, derrubando, uma por uma, todas as barreiras que Sam construiu entre eles.
Ele a quer, mas a honra o impede de possuí-la como deseja. Sam Thunderheart provou os doces sabores de Jess uma única vez. Foi o suficiente para saber que cometera o maior erro de sua vida: apaixonara-se por ela. Agora, quando Jess usa todas as armas que possui para seduzi-lo, ele precisará resistir a paixão em nome de tudo que os une. Amor, desejo e paixões avassaladoras tornam o primeiro romance erótico de Andréia Patrícia uma aventura apaixonante."



Aiaiai quem não se apaixonaria por um homem desses né? kkk... No começo não gostei do Sam, mas ao decorre da história fui me apaixonando por ele.


Quem procura uma história com muito romance, cenas hot's e aquele pitadinha de comédia, vai amar Meu Primeiro e Único Amor.


Mil beijos e varias mordidinhas no pescoço...


P.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comenta vai! Não custa nada...